Segurança da Informação, Hacking, PenTest, malware, analise forense. Um blog para quem acha que segurança importa.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Com Segurança, SemGas

Eu sempre fico perguntando ... Quem se importa com segurança ?
Acho que encontrei uma empresa...

A alguns dias, um amigo meu ligou para a concessionária de Gas da região, reportando, um problema.
No meio da conversa, ele disse a palavra " vazamento " .
De acordo com ele, e como em um filme de Hollywood, a atendente mudou o tom de voz, mudou o script de atendimento, e disse que o tecnico estaria na residencia dele em menos de 1 ( uma ) hora.
Alguem ja viu isso ? Geralmente as promessas de atendimento são genericas, tipo, periodo da manhã( que vai das 8:00 as 18:00) sem respeitar o cliente que na maioria das vezes TRABALHA.

Voltando .. Acreditem ou não, mesmo dizendo que irai sair para Trabalhar a atendente disse que o Tecnico já estava a caminho. Mais uma vez, caso raro de se screditar, o Tecnico apareceu, em MENOS de UMA HORA.
Desligou o GAS, fez testes, deu recomendações e antes de ir embora, removeu o Relógio de Gas e Lacrando os canos e impedindo que o Gas daquela residencia, fosse irresponsavelmente ligado.
O tecnico, não estava preocupado com o possivel banho frio, ou com o almoço das crianças.
Estava preocupado com a segurança do meu amigo e do predio como um todo.
Meu amigo, ficou .. SEMGAS !

O Triste é que nos espantamos com aquilo, que era para ser normal.

Tenho só mais uma coisa a dizer.

PARABENS COMGAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário