Segurança da Informação, Hacking, PenTest, malware, analise forense. Um blog para quem acha que segurança importa.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Curiosidade da prejuizo.

Quando a curiosidade da prejuizo.

Recebi hoje um email informando que meu nome havia aparecido no Youtube em um dos videos mais acessados do momento.
Para falar a verdade, não era o meu nome, e sim, o seu, ou o de qualquer outra pessoa. (O texto era generico)
Mais uma vez aparentando fonte segura, o usuário, clica pois quer ver de qualquer maneira seu video ...
Pronto. Maquina contaminada, prejuizo financeiro a vista.

Assim, voce ( voce mesmo ) artista famoso ou desconhecido, não acredite em tudo que existe na internet.

Aqui a curiosidade pode não matar, mas pode te dar uma bela dor de cabeça.

Para falar a verdade, eu cliquei !! :-) eu adoro esses arquivos .
Segurança ?

Abraços

2 comentários:

  1. Na verdade esses links são uma tentação rsrs :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho amigos com sindromes de clique. Se não clicar em tudo que esta na página não fica tranquilo.

    ResponderExcluir